Desafios e soluções no atendimento ao cliente em condomínios
DATA
17/10/2024
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) e o Reclame Aqui, site especializado em relações de consumo, promoverão palestras para aproximar e gerar oportunidades de parceria entre a AABIC/Associadas e o Reclame Aqui.
O evento contará com as seguintes apresentações:
“Quem é o seu cliente”, com Roberto Viegas, jornalista, colunista do SíndicoNet e consultor em Mercado Imobiliário e Condomínios.
“Como o Reclame Aqui pode ser um aliado da sua empresa”, com Audrei Luana Souza, Bruno Pereira e Isabella Barthem, do Reclame Aqui.
OBJETIVO:
Aproximar e gerar oportunidades de parceria entre a AABIC/Associadas e o Reclame Aqui, site que pode auxiliar as administradoras de condomínio a conquistarem novos clientes e a gerenciar o atendimento a clientes insatisfeitos.
PROGRAMAÇÃO:
08h30 – Recepção dos convidados, credenciamento e café da manhã
09h15 – Abertura: Omar Anauate, Presidente da AABIC
09h30 – 1ª Palestra: “Quem é o seu cliente”
09h45 – 2ª Palestra: “Como o Reclame Aqui pode ser um aliado da sua empresa”
11h00 – Perguntas e respostas
11h50 – Encerramento
PÚBLICO-ALVO:
Diretores e gerentes de administradoras de condomínios, além dos profissionais responsáveis pela gestão de atendimento ao cliente.
LOCAL
Sede da AABIC
Rua Estados Unidos, 89 - Jardim América, São Paulo (SP)
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS
RSVP - e-mail: eventos@aabic.org.br – (11) 3059.3372
Contato: Márcia ou Carla
REALIZAÇÃO: AABIC e RECLAME AQUI