Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria
13 a 16 de fevereiro de 2023
Objetivo
Com ênfase prática, propiciar comportamentos desejados relacionados ao perfil do profissional de portaria, melhorar postura e comunicação com o condômino e abordar principais atribuições, primeiros-socorros e prevenção contra incêndio.
Conteúdo
- Manutenção Predial (sistemas hidráulicos, elétricos e sistemas de elevadores);
- Normas de Segurança e Medidas de Segurança, alarmes, contos do vigário;
- Entendimentos do comportamento humano;
- Situações e papéis nos exercícios dos profissionais de portaria;
- A missão dos profissionais de Portaria em relação à administradora, síndico e condôminos;
- Comportamentos recomendados para melhoria nas relações com os clientes;
- Colaborações adicionais indispensáveis para o comportamento dos porteiros;
- Comportamentos e posturas positivas que afastam ou diminuem ações negativas de terceiros;
- Vigilância Patrimonial: normas, rotinas e procedimentos, atividades/posto de trabalho;
- Atividades de emergência: recomendações, comunicação e relatórios;
- Meios de segurança do edifício/prédio: noções básicas de relações públicas;
- Gerenciamento de Combate a Incêndio e Segurança do Trabalho;
- Atribuições do Porteiro.
Instrutores
Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo;
Waldir de Oliveira Samora, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas, Professor Instrutor nos Cursos de Atualização e Palestras da Polícia Militar do Estado de São Paulo;
José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.
A quem se destina?
Porteiros de Condomínios Residenciais e Comerciais.
Horário
14h às 18h
Carga horária
15 horas
Informações
(11) 3059-3372 ou e-mail: [email protected]
Investimento por inscrito
Associada Benemérita: R$190,00 / Associada Efetiva: R$240,00 / Não Associada: R$360,00
Forma de pagamento
Na sede da AABIC ou por meio de depósito e/ou transferência bancária - C/c: 99.900-8 – Ag. 0420 – Banco Bradesco.
Favorecido
AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito por e-mail).
Reembolso do investimento
Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.
*Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
*A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo