Acolhimento de Clientes
24 de outubro de 2023
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais que mantêm contato direto com os clientes das administradoras.
OBJETIVO
Atualizar os profissionais em relação ao acolhimento, com o intuito de melhorar os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
CONTEÚDO
- Melhoria dos resultados para as administradoras por meio do atendimento personalizado.
- A importância da empatia, com foco nas etapas de negociação.
- Desenvolva habilidades de acolhimento para seus clientes.
- Torne-se um atendente de excelência.
DOCENTE
Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Habilidades Administrativas e Negociação.
HORÁRIO
Das 09h às 18h.
CARGA HORÁRIA
8 horas
INFORMAÇÕES
Entre em contato pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail [email protected]
Certificação será concedida com a frequência de 100% no curso.
INVESTIMENTO POR INSCRITO
Associados Beneméritos: R$ 200,00
Associados Efetivos: R$ 250,00
Não Associados: R$ 350,00
FORMAS DE PAGAMENTO:
Realize depósito e/ou transferência para a seguinte conta no Banco Bradesco, agência 0420, conta corrente 99900-8, favorecido: AABIC. Certifique-se de enviar o comprovante de pagamento e os dados do inscrito por e-mail.
REEMBOLSO DO INVESTIMENTO:
Em caso de desistência, comunique-nos por escrito com pelo menos três dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso/evento.
A AABIC se reserva o direito de adiar ou cancelar o curso caso o quórum mínimo não seja alcançado.
RECICLE SEUS FUNCIONÁRIOS
Invista na qualidade da mão de obra do seu condomínio. Os treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.