Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Para dar continuidade à agenda de cursos e treinamentos, a AABIC vai promover, entre os dias 25 e 28 de abril, o curso “Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria”, presencial na sede da Associação e com vagas limitadas. O público-alvo é formado por porteiros de condomínios residenciais e comerciais.

Com ênfase prática, o treinamento tem por objetivo exemplificar e estimular quais os comportamentos propícios relacionados ao perfil do profissional de portaria e melhorar postura e comunicação com o condômino. Além disso, busca abordar as principais atribuições, primeiros-socorros e prevenção contra incêndio.

Os instrutores do curso serão Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo; Waldir de Oliveira Samora, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas, Professor Instrutor nos Cursos de Atualização e Palestras da Polícia Militar do Estado de São Paulo; e José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.

Para mais informações, entre em contato com o telefone (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.