Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Em palestra repleta de interatividade com o público e muito bom humor, o fundador da Associação Pioneira Doutores da Alegria, Wellington Nogueira, tratou sobre a sabedoria dos palhaços na liderança e empreendedorismo, com “o jeito de viver a vida que a gente aprendeu no hospital e que estamos compartilhando com vocês”, disse ele, ao público.

Nogueira partilhou umas das vivências, durante a pandemia, quando o contato com os pacientes ficou restrito às videochamadas. “Perguntamos para um adolescente o que ele estava com vontade de fazer e ele disse que, estando ali, não tinha vontade de fazer nada. Perguntamos o que ele faria se estivesse fora dali e ele disse que gostaria de cantar. E cantou. Ele agarrou aquele momento”, contou. “Se há vontade de servir, não tem como dar errado”, acrescentou.

O fundador do Doutores da Alegria ressaltou a importância de se doar àquilo que faz.  “Entender a necessidade do outro e para suprir, sem se preocupar se vai dar certo ou errado, mas fazer algo com aquilo que você tem”.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.