A AABIC vai promover o curso “Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios” destinado a profissionais com contato direto com clientes das administradoras. O treinamento acontecerá no dia 25 de julho de 2024, na sede da AABIC.
Com uma carga horária de 8 horas, o curso tem como objetivo principal atualizar os profissionais quanto ao acolhimento, visando melhorar os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
O docente responsável será Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em pós-graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Habilidades Administrativas e Negociação.
As inscrições podem ser realizadas através do telefone (11) 3059-3372 ou via e-mail: treinamentos@aabic.org.br. É importante ressaltar que a certificação será concedida mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
Este curso oferece uma oportunidade única para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente em administradoras de imóveis e condomínios, promovendo uma experiência diferenciada e satisfatória para os clientes.