Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2023, um treinamento exclusivo será realizado com o objetivo de capacitar profissionais ligados à administração condominial. Ministrado por Waldir de Oliveira Samora, bacharel em Ciências Jurídicas e Professor Instrutor na Polícia Militar do Estado de São Paulo, o evento abordará questões relacionadas à Proteção Patrimonial e Individual.

Durante o treinamento, serão discutidos temas como o aumento da violência em condomínios, estudos de casos sobre o modus operandi dos assaltantes, controle de acesso de pedestres e veículos, diagnóstico de situações de sequestro, procedimentos em casos de emergência, técnicas de proteção em portarias e recepção, observação e descrição, uso de sistemas de comunicação e eletrônicos de segurança, preenchimento de relatórios, além de dicas para prevenção de assaltos e sequestros.

Destinado a gerentes, zeladores, porteiros, garagistas, recepcionistas e vigias, o treinamento visa proporcionar uma visão abrangente e prática sobre a importância de um Sistema de Segurança em Condomínios. A experiência de Waldir de Oliveira Samora, aliada à sua formação jurídica, promete enriquecer a capacitação dos participantes, preparando-os para enfrentar os desafios contemporâneos na gestão e segurança condominial.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.