Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Para gestores, zeladores e manutencistas em condomínios, garantir a segurança nos serviços elétricos é fundamental. O curso “Aplicando NR 10 - Segurança nos Serviços e Instalações Elétricas em Condomínios” visa atender aos requisitos da NR 10, proporcionando conhecimento e habilidades para garantir a segurança e saúde no trabalho relacionados à eletricidade.

Ministrado pelo Engenheiro Eletricista Eletrônico e de Segurança do Trabalho, José Carlos da Silva, este curso abrange uma série de tópicos essenciais, incluindo a introdução à segurança com eletricidade, análise de riscos, normas técnicas brasileiras, regulamentações do Ministério do Trabalho e Emprego, uso de equipamentos de proteção, procedimentos de segurança, prevenção de incêndios, primeiros socorros e responsabilidades.

A segurança nas instalações elétricas e nos serviços relacionados é de extrema importância, e este curso é projetado para capacitá-lo a manter um ambiente de trabalho seguro e evitar riscos elétricos. Além disso, ao adquirir essas habilidades, você pode ajudar a evitar multas e processos judiciais relacionados à exposição a riscos elétricos.

As aulas acontecerão de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2023, das 09h às 13h, na sede da AABIC, localizada na Rua Estados Unidos, 89, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. A carga horária total é de 20 horas.

Para obter mais informações sobre o curso, entre em contato com Carla pelo telefone (11) 3059-3372 ou envie um e-mail para treinamentos@aabic.org.br. Invista na segurança e na qualidade dos serviços elétricos em condomínios com nosso curso especializado.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.