Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Se busca aprimorar sua postura e imagem profissional no mercado de Administradoras e do Mercado Imobiliário, não perca o nosso Curso de Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial em 08 e 09 de novembro de 2023.

Este curso visa trabalhar a postura e a imagem pessoal dos profissionais dessas áreas, destacando sua importância no mundo corporativo. Abordaremos temas essenciais, como o valor da imagem pessoal no mercado de trabalho, os quatro pilares da imagem pessoal, boas práticas de aparência, etiqueta digital, comunicação eficaz e etiqueta empresarial cotidiana.

Diretores, gerentes, assistentes e todos os profissionais de administradoras e do Mercado Imobiliário interessados em aprimorar suas habilidades de marketing pessoal e etiqueta empresarial são bem-vindos.

O curso tem duração de 6 horas, das 09h às 12h, e será ministrado por Renata Barros, Consultora de Imagem e Estilo formada em Marketing e Personal Stylist.

Não perca esta oportunidade de investir em seu crescimento profissional e aprimorar sua imagem no mercado. Inscreva-se agora e eleve sua carreira a um novo patamar de sucesso!

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.