Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC disponibiliza dois espaços para uma ampla variedade de eventos. Seja para workshops, treinamentos, palestras ou cursos, nossos espaços estão prontos para atender às suas necessidades.

AUDITÓRIO MAURO ABDALLA
Ambiente amplo e moderno, projetado para receber até 130 pessoas. Nosso auditório é equipado com tecnologia de última geração, proporcionando o ambiente ideal para suas apresentações e reuniões. Recursos incluem acessórios eletrônicos para suporte às apresentações e equipamento multimídia de alta qualidade.

SALA JOÃO ALZANI FILHO
Para ocasiões mais intimistas, oferecemos a Sala João Alzani Filho, com capacidade para acomodar até 30 pessoas. Este espaço versátil proporciona um ambiente confortável e está equipado com tecnologia para garantir o sucesso de seus treinamentos e cursos. Os recursos incluem acessórios eletrônicos para suporte às apresentações e equipamento multimídia de primeira linha.

Na AABIC, valorizamos nossas associadas e, como forma de reconhecimento, oferecemos condições especiais na locação. Aproveite essa oportunidade para realizar eventos de alta qualidade em um ambiente que atende plenamente às suas expectativas.

Entre em contato conosco para obter informações sobre disponibilidade, preços e reservas.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.