Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A onda de transformação digital está varrendo todas as esferas empresariais, e as administradoras de condomínios não estão ficando para trás. Graças aos avanços tecnológicos, essas empresas agora têm à disposição uma gama de ferramentas inovadoras para melhorar seus serviços.

Imagine realizar assembleias do condomínio sem sair de casa, graças às assembleias online. Ou simplificar o processo de comparação de orçamentos com cotações inteligentes. Os aplicativos de comunicação tornam a interação com os moradores um piscar de olhos, facilitando relatórios de problemas e solicitações.

E não podemos esquecer das novas formas de pagamento, como boletos digitais e pagamentos via aplicativos, que trazem comodidade e rapidez para todos os envolvidos.

A transformação digital não é apenas uma tendência; é uma realidade que está redefinindo a maneira como as administradoras de condomínios operam. Abraçar essas tecnologias é o caminho para elevar a administração de condomínios a um novo patamar de eficiência e satisfação do cliente.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.