Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Na última parte do Evento Anual de Síndicos, Erick Penna realizou a palestra magna com o tema “Jeito Disney de Encantar”, que abordou os segredos para o sucesso na administração de condomínios, compartilhando insights valiosos sobre a importância da comunicação efetiva e da responsabilidade dos síndicos na busca pela excelência.

Penna destacou a importância de compreender que a comunicação não se resume ao que é dito, mas sim ao que é entendido pelos outros. Ele enfatizou que, ao lidar com seres humanos, é imprescindível reconhecer que todos estão suscetíveis a erros e que é fundamental adotar uma postura compreensiva e empática.

Durante a palestra, Penna proporcionou uma experiência interativa e dinâmica aos presentes, demonstrando como a atuação do síndico é essencial para o sucesso do condomínio.

Durante a palestra, Erick Penna também abordou os princípios do “Jeito Disney de Encantar”, compartilhando conceitos de excelência em atendimento e gestão que são aplicados pela renomada empresa de entretenimento. Ele destacou a importância de criar um ambiente acolhedor, onde os condôminos se sintam valorizados e bem cuidados, promovendo assim a construção de uma comunidade saudável e harmoniosa.

A palestra de Erick Penna certamente se tornou um marco na trajetória do evento anual da AABIC e na formação dos síndicos que estiveram presentes.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.