Área do Associado

Usuário:

Imprensa

O Evento Anual de Síndicos iniciou seus debates com um painel focado nas tendências do mercado imobiliário e no papel crucial desempenhado pelos síndicos durante o processo de implantação do condomínio. A palestra abordou diversos temas, incluindo a implementação de condomínios, os desafios enfrentados, os empreendimentos mistos e os novos formatos.

O painel contou com a presença de Eduardo Soares, gerente de relacionamento dos clientes da Trisul, uma das principais incorporadoras e construtoras do país; Márcio Rachkorsky, advogado especializado em direito condominial e síndico profissional; e Fernando Fornícola, Diretor Administrativo da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) e Diretor da Habitacional, empresa especializada em gestão de condomínios.

Durante a palestra, os palestrantes exploraram a importância da correta implementação dos condomínios, abordando os desafios e os cuidados necessários nessa etapa crucial. Além disso, a palestra destacou a importância da parceria entre síndicos e administradoras de condomínio e a necessidade de os síndicos saberem utilizar as ferramentas disponibilizadas pelas administradoras, compreendendo que existe um ambiente de respeito e colaboração entre as partes. Essa parceria pode contribuir para uma gestão eficiente e transparente dos condomínios.

O primeiro painel do Evento Anual de Síndicos trouxe insights valiosos sobre as tendências do mercado imobiliário e o papel dos síndicos no processo de implantação. Com debates enriquecedores e a presença de especialistas de renome, o evento promete continuar oferecendo informações relevantes para a gestão condominial ao longo dos próximos dias.

Fotos: Sergio Luiz Jorge

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.