Área do Associado

Usuário:

Imprensa

O segundo Evento Anual de Síndicos teve início na tarde desta quarta-feira, reunindo mais de 320 síndicos, que representam 5 mil empreendimentos, no Hotel InterContinental, em São Paulo. Organizado pela Associação das Administradoras de Bens, Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC), o evento tem como objetivo proporcionar uma tarde de palestras, debates e oportunidades de relacionamento para os profissionais responsáveis pela gestão dos condomínios.

A solenidade de abertura foi conduzida por José Roberto Graiche Júnior, presidente da AABIC, que ressaltou a importância do evento como espaço para debates e relacionamentos entre os síndicos. O presidente da Associação presenteou todos os participantes com uma anuidade gratuita e a renovação do plano do SindCall, projeto da AABIC voltado para síndicos moradores ou contratados de condomínios, que oferece diversos benefícios.

Durante o evento, serão abordadas diversas temáticas relevantes para o mercado imobiliário, como as tendências do setor, o papel do síndico, os desafios da acessibilidade nos condomínios e a busca pela excelência no atendimento.

Além das palestras e debates, os participantes terão a oportunidade de estabelecer contatos e ampliar sua rede de relacionamentos durante o evento. Ao final do encontro, haverá um happy hour com música ao vivo, proporcionando um momento de confraternização entre os síndicos presentes.

Fotos: Sergio Luiz Jorge

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.