Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC realizará, no dia 17 de maio de 2023, o curso “Marketing de Serviços com ênfase na Administração de Condomínios”. Com carga horária de 8 horas, das 9h às 18h, o evento será realizado na sede da AABIC.

O curso é destinado a diretores, gerentes, assistentes e demais profissionais de administradoras e do mercado imobiliário que visam inovar na prestação de serviços. Seu objetivo é apresentar conceitos e características do marketing de serviços com foco na personalização dos serviços e excelência no atendimento, desenvolver estratégias e casos reais visando atender e entender o cliente da administradora, apresentar novas habilidades nos profissionais que “dão o toque diferente” na linha de frente dos serviços, e muito mais.

Ministrado pelo consultor de empresas experiente, Gilberto Cavicchioli, o curso abordará temas como o papel dos serviços na economia do Brasil, as quatro características dos serviços, as ferramentas da Qualidade Total no gerenciamento de serviços, as recomendações de serviços que serão os diferenciais da sua Administradora, a qualidade em serviços na pequena, na média e na grande Administradora de Condomínios, os três estágios da compra de serviços, o funil de vendas consultivas em serviços, e entre outros temas.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br, com Carla ou Márcia. Não perca a oportunidade de se capacitar e inovar na prestação de serviços na Administração de Condomínios. Inscreva-se agora mesmo!

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.