Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Nesta manhã de sexta-feira (05), a AABIC promoveu um café da manhã com o objetivo de fomentar o networking entre as empresas parceiras do Projeto Aliança e os profissionais dos departamentos técnicos e de suprimentos das administradoras associadas.

O evento proporcionou uma excelente oportunidade para as empresas do Projeto Aliança apresentarem seus diferenciais e para os profissionais das administradoras associadas interagirem com empresas de diversos ramos de atividades que atuam no setor imobiliário e fazem parte da AABIC.

Na ocasião, o presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior, agradeceu a presença das administradoras e das empresas contribuintes presentes, neste segundo encontro do Projeto Aliança. “Precisamos criar um modelo de negócio que possa satisfazer e evitar problemas para alinhar as expectativas entre nossos clientes e prestadores”, enfatiza.

Marco Dal Maso, Diretor de Negócios Imobiliários da AABIC e Coordenador do Projeto Aliança, reforçou a importância do projeto, que tem o propósito de melhorar o trabalho das administradoras e gerar qualidade para os condomínios: “Ao orçar com empresas, precisamos ter confiança de que teremos um bom serviço”, reforça Dal Maso, e completa: “A AABIC representa 90 empresas administradoras de condomínios, que somam 16 mil empreendimentos, é um mercado para todo mundo, é preciso buscar espaço com a qualidade do serviço prestado”, finaliza.

Também esteve presente Miriam Cristina Visentini Miranda, Diretora de Eventos e Cursos da AABIC. Ao final, as empresas associadas contribuintes que estavam presentes se apresentaram e expuseram um pouco sobre seus serviços prestados.

Saiba mais sobre o Projeto Aliança e faça parte!

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.