Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Para dar continuidade à grade de cursos e treinamento, este mês a Academia AABIC disponibilizou o curso Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial. São seis aulas ministradas por Renata Barros, consultora de Imagem e Estilo, para proporcionar aos alunos subsídios e informações importantes sobre como melhorar sua imagem quanto profissional.

A primeira fase do conteúdo programático é focado em Marketing Pessoal e direciona o aluno a desenvolver um olhar mais crítico, estético e elegante sobre a imagem pessoal. Os temas centrais serão: o valor da imagem pessoal no mercado de trabalho, “Manual de Apresentação” do ambiente corporativo, higiene pessoal, gafes do vestuário e tipos de dress code.

O módulo de Etiqueta Empresarial visa a orientar sobre etiquetas de convivência para o dia a dia na empresa e em relações de trabalho, com os temas: pontualidade, formas de cumprimento, comportamento à mesa, receber presentes e presentear, cartões de visita, políticas de “boa vizinhança” nas dependências da empresa e redes sociais.

Com mais de 20 anos de carreira corporativa, Renata Barros ministra palestras, cursos, treinamentos e workshops sobre comportamento, comunicação e aparência em ambientes executivos.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.