Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A fotografia imobiliária é uma ferramenta essencial no mercado imobiliário atual, pois ela pode gerar negócios de forma significativa. Imóveis bem fotografados são mais atraentes para os compradores em potencial, uma vez que as fotos de qualidade permitem que eles visualizem melhor as características e os detalhes da propriedade.

A primeira impressão é a que fica, e isso é especialmente verdadeiro no mercado imobiliário. Quando os compradores em potencial estão procurando um imóvel, eles geralmente começam pesquisando na internet. Fotos de qualidade ajudam a dar destaque e a atrair mais visualizações.

As fotografias podem mostrar a disposição dos cômodos, as características únicas da construção, e até mesmo as vistas da janela. Quando um comprador em potencial se depara com fotos atraentes, é mais provável que queira marcar uma visita. Investir em fotografias de qualidade pode ser a diferença entre ter o imóvel vendido ou não.

Em resumo, a fotografia imobiliária é uma ferramenta valiosa para os corretores de imóveis que desejam gerar negócios. Fotos de qualidade podem atrair mais visualizações para os imóveis, aumentar a confiança do comprador em potencial no corretor de imóveis e, em última análise, resultar em mais vendas.

Saiba mais no portal da Academia AABIC: https://academia.aabic.org.br/courses/details/fotografia-imobiliaria

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.