Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) realizará, no próximo dia 09 de março, o 45º Encontro de Advogados e terá como tema central os direitos do trabalho.

Após a pandemia do Covid-19, questões importantes surgiram nas relações de empregado e empregador, gerando dúvidas, insegurança e muitos debates. Durante o encontro, além deste tema também será enfatizado as mudanças no direito do trabalho, visando o terceiro milênio, até os aspectos práticos e polêmicos da Reforma Trabalhista.

Na ocasião, os palestrantes serão o assessor e diretor jurídico da AABIC, Dr. João Paulo Rossi Paschoal e Dr. Paulo Henrique Pereira Bom, que esclarecerão às dúvidas para o público presente, como advogados, estagiários das administradoras associadas.

Dr. João Paulo Rossi Paschoal é professor de direito na UNINOVE, especializado em Direito Imobiliário com mais de 16 anos de experiência na área jurídica em sindicato patronal e em empresas privadas. Dr. Paulo Henrique Pereira Bom, advogado, especialista em Direito Imobiliário pela FMU/SP, especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP, MBA em gestão Empresarial Catho/Unimes.

45º Curso de Advogados: Tema Polêmicos de Direito do Trabalho
Dia: 09 de março
Horário: 8h30 (credenciamento) / 9h Exposição do tema e debate
Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista.
Telefone: (11) 3059-3372 ou e-mail: eventos@aabic.org.br

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.