Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC - Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo é pioneira na representação, fiscalização e padronização de atividades das administradoras de imóveis e condomínios, interpretando legislação, levantando dados e informações de relevância, se posicionando frente a interesses de todas as atividades que integram a cadeia imobiliária e promovendo cursos e eventos com as principais tendências de mercado.

Confira os principais serviços que a AABIC disponibiliza para seus funcionários:

EVENTOS E CURSOS: possui um extenso calendário de atividades presenciais de qualificação dos funcionários das suas associadas e do público externo.

ACADEMIA AABIC: cursos e treinamentos voltados para empresários e diretores de empresas do mercado imobiliário, administradoras de condomínios, síndicos, advogados, zeladores e funcionários de condomínios.

PROJETOS: na vanguarda da produção de conhecimento sobre o mercado, em ações como o SINDCALL, o Projeto Aliança, o PROAD, cartilhas, entre outros.

PARCERIAS: intensificando as parcerias e projetos já existentes, a AABIC trabalha para reforçar seu contato com entidades governamentais e do setor imobiliário.

ASSOCIADAS AABIC: conheça todo o quadro de empresas associadas à AABIC. Fique por dentro de todos os benefícios de ser uma empresa congregada com a Associação.

COMUNICAÇÃO: ferramenta importante para disseminar aquele conteúdo que deve orientar tanto o público atendido pelas associadas quanto o mercado imobiliário. A AABIC reforça sua atuação neste segmento.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.