Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Parte da grade de cursos e treinamentos da AABIC, o curso “Acolhimento de Clientes” já tem data para acontecer – no dia 6 de outubro, os profissionais com contato direto com clientes das administradoras poderão se aperfeiçoar mais uma vez, na sede da instituição.

O curso terá uma carga horária de 8 horas, com o objetivo de atualizar o profissional quanto ao acolhimento, melhorando os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.

O conteúdo vai abordar os melhores resultados para as administradoras com atendimento personalizado, o poder da empatia, com etapas de negociação, a vocação no acolhimento dos seus clientes e dicas para ser um atendente nota 10.

O docente será Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação.

Para mais informações sobre inscrições, entre em contato com pelo telefone (11) 3059-3372, ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.