Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A partir de 13 de setembro, inicia na sede da AABIC a Formação e Qualificação para Assistentes de Condomínios, dedicada a assistentes de condomínios que buscam atualização e capacitação, ampliando seus conhecimentos na área de gestão condominial e aqueles interessados em ingressar na área.

O objetivo do curso é formar e capacitar profissionais, habilitando-os a desenvolver as melhores práticas na área de gestão condominial, preparando o participante para o exercício da sindicância, propiciando conhecimento nas áreas humana, técnica e jurídica.

Além disso, as aulas visam propiciar a visão integrada com as administradoras, como suporte na solução de problemas e assessoria da sua gestão, provendo conteúdo específico para a tomada de decisões.

Programada para todas as terças-feiras, de 13 de setembro a 8 de novembro, as aulas vão abordar temas como comportamento, seguro para condomínio, normas regulamentadoras, manutenção básicas obrigatórias, legislações, gestão financeira, departamento pessoal e administração do prédio.

Os docentes são Carlos Alberto Campos Negrette, Cintia Priscila Cardoso, Irinei Nunes Moreira, João Paulo Rossi Paschoal, Eduardo Zangari, Cristina Fregnani Ming Elias e Omar Anauate.

As inscrições são até 06/09/2022, pelo telefone (11) 3059-3372, com Carla ou Márcia, ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.