Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Na tarde dessa terça-feira (1/06), o presidente José Roberto Graiche Junior e alguns membros da diretoria da AABIC – Associação das Administradoras de Bens, Imóveis e Condomínios de São Paulo participaram de uma reunião online com o secretário municipal da Habitação, Orlando Faria. O objetivo do encontro era apresentar a atuação da associação e sua representatividade e buscar parcerias para projetos em prol da cidade, como segurança, coleta seletiva, economia de água, dentre outros.

Os diretores presentes também enfatizaram a importância do setor como serviço essencial para a capital paulista. Para o presidente da AABIC, a pasta municipal é uma parceira prioritária para viabilizar iniciativas essenciais. “Os regramentos e projetos para a cidade impactam nos condomínios. Desejamos participar do desenvolvimento de políticas públicas oferecendo nossa expertise na administração condominial e contribuindo para uma pauta coletivas que provam melhoria para os mais de 12 milhões de moradores em condomínios de São Paulo”, destaca Graiche Junior.

Para o secretário municipal essa interação vem ao encontro da SEHAB que busca soluções para o setor. “Há muita sinergia em nosso trabalho e vamos construir uma pauta e partilhar os desafios habitacionais da maior metrópole do país, certamente será importante contar com a capacidade de engajamento e de comunicação das administradoras para avançarmos em soluções de impacto na cidade, contem comigo”, conclui Faria.

Em breve a AABIC enviará à secretaria sugestões de projetos e iniciativas que tragam benefícios aos condomínios do município de São Paulo.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.