Área do Associado

Usuário:

Imprensa

No dia 22 de junho, a AABIC vai aplicar o curso “Marketing de Serviços com ênfase na Administração de Condomínios”, em sua sede, na cidade de São Paulo. O treinamento é direcionado a diretores, gerentes, assistentes e demais profissionais de administradoras e do Mercado Imobiliário, que visam a inovar na prestação de serviços.

O conteúdo programático tem o objetivo de apresentar conceitos e características do Marketing de Serviços com foco na personalização dos serviços e excelência no atendimento, desenvolver estratégias e casos reais visando atender e entender o cliente da administradora. Também voltado a entender as novas habilidades dos profissionais que “dão o toque diferente” na linha de frente dos serviços, demostrar sobre a venda consultiva de serviços e apresentar soluções gerenciais na aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios.

Gilberto Cavicchioli será o professor responsável pelo curso. O consultor de empresas é professor na pós-graduação ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e também da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas Gestão da Força de Vendas, Formulação de Plano de Vendas e Marketing e Vendas.

Para inscrição e mais informações, entre em contato pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br ou pelo telefone (11) 3059-3372.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.